Thursday, 12 April 2018

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Relatórios de Comcast para comprar Time Warner Cable 8211 ya acham que vazou Site de notícias de negociação forex Premier Fundada em 2008, ForexLive é o principal site de notícias de negociação forex oferecendo comentário interessante, opinião e análise para verdadeiros profissionais de negociação FX. Receba as últimas notícias sobre comércio exterior de câmbio e atualizações atuais de comerciantes ativos diariamente. As postagens de blog do ForexLive apresentam dicas de gráficos de análise técnica de ponta, análise de forex e tutoriais de negociação de par de moedas. Descubra como aproveitar as oscilações nos mercados globais de câmbio e veja nossa análise de notícias em tempo real e reações a notícias do banco central, indicadores econômicos e eventos mundiais. 2016 - Live Analytics Inc v.0.8.2659 AVISO DE ALTO RISCO: O comércio de divisas externas apresenta um alto nível de risco que pode não ser adequado para todos os investidores. Alavancagem cria risco adicional e exposição a perdas. Antes de decidir negociar divisas, considere cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e tolerância a riscos. Você pode perder parte ou todo o seu investimento inicial, não investir dinheiro que você não pode perder. Eduque-se sobre os riscos associados à negociação em moeda estrangeira e procure orientação de um consultor financeiro ou fiscal independente se tiver alguma dúvida. AVISO: O FOREXLIVE fornece referências e links para blogs selecionados e outras fontes de informações econômicas e de mercado como um serviço educacional para seus clientes e prospects e não endossa as opiniões ou recomendações dos blogs ou outras fontes de informação. Os clientes e prospects são aconselhados a considerar cuidadosamente as opiniões e análises oferecidas nos blogs ou em outras fontes de informação no contexto da análise individual e prospectiva do cliente ou prospects. 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Visualizando Toque / Clique em qualquer lugar para fecharComcast, Nós Temos um Problema A maior novidade na indústria de TV a cabo é que os Departamentos de Justiça dos EUA ameaçam bloquear a compra / fusão da Comcast (NASDAQ: CMCSA) e Time Warner Cable (NYSE: TWC) na Comcast, retirando sua proposta de troca de ações para adquirir a TWC em abril de 2015. No entanto, a TWC logo entrou em um acordo a ser adquirido pela Charter Communications em maio. Os acordos da Charters, totalizando 67,1 bilhões para a TWC e a Bright House Networks, ainda estão sob revisão pelos Reguladores Federais. Se aprovado, essa fusão criaria a segunda maior operadora de cabo do país, com cerca de 24 milhões de clientes em 41 estados, depois da Comcast. Pessoalmente, penso que é insano que alguém sequer pense que uma fusão de empresas de cabo seria uma coisa boa para os consumidores. Na superfície, a indústria de cabos não está totalmente consolidada. No entanto, o fato é que quase todas as empresas de cabo operam como monopólios de fato nos Estados Unidos, uma vez que freqüentemente apenas uma empresa de cabo oferece serviço a cabo em uma determinada comunidade. As coisas pioraram, pois o cabo também se tornou uma das poucas opções para serviços residenciais de Internet. Por exemplo, em Houston, a quarta cidade mais populosa do país, a Comcast possui um monopólio virtual dos serviços de cabo residencial. Alavancando seu monopólio de TV a cabo, a Comcast também é a opção mais popular para o serviço de Internet dentro da cidade (o modem a cabo deve ter uma velocidade melhor do que as linhas telefônicas). Com esse tipo de domínio, qualquer empresa se esforçaria para inovar ou melhorar a qualidade do atendimento ao cliente. A Comcast já tinha vários escândalos amplamente relatados relacionados a atendimento ao cliente em 2014 e 2015 (há uma seção inteira na Wikipedia). Como a EconMatters está sediada em Houston, compartilharei parte da minha experiência pessoal. Antes da Comcast, o mercado de Houston era atendido pela TWC. Então a TWC e a Comcast fizeram uma troca em 2006, então a Comcast agora está servindo a TV a cabo de Houston. Embora ambos tenham um serviço ao cliente horrível, a Comcast é ainda pior, devido à crescente complexidade dos níveis de serviço e dos itens faturáveis ​​que exigem funcionários muito mais qualificados. Resumindo, parece que uma prática comum da indústria de cabos tem um sistema de faturamento muito pesado e trabalhoso, juntamente com funcionários mal treinados. EconMatters são compostos por analistas de mercado, então acreditem quando dissermos que as contas de cabo são difíceis de entender e reconciliar. Eu quase acho que isso é intencional, então mata dois coelhos com uma só cajadada: os clientes têm menos probabilidade de ligar e disputar se não conseguirem entender uma conta. Funcionários mal treinados não servem apenas como bons guardiões para frustrar os clientes, mas também menos propensos a conceder ajustes desvantajosos (para a Comcast), independentemente do mérito. Devido a vários fatores (mudança, mudança de associação de proprietários, etc.) em um momento ou outro nos últimos 12 meses, tive que passar por algumas rodadas com a Comcast para corrigir erros de faturamento ou para refletir adequadamente os preços acordados por telefone. . Onerous nem sequer começa a descrever o processo. Primeiro, a Comcast faz você pular nos aros para chegar a uma pessoa viva, e a Comcast terceiriza parte do Customer Call Center para lugares como a Jamaica (há um sério problema de comunicação frustrante aqui). Esta pessoa de atendimento ao vivo atua como um gatekeeper que só pode lidar com problemas de rotina de um script. Assim, discutir questões não rotineiras por telefone é um exercício muito demorado, repetitivo e frustrante. E obter isso, a Comcast não dá confirmação por email do que foi acordado por telefone. Eu encontrei uma situação em que eu tinha certeza de que tudo estava totalmente documentado na minha conta (o representante da Comcast até me deu um número de confirmação) e nada para me preocupar desde que tudo foi anotado. No entanto, mais tarde, descobri que a chamada documentação ou nota consiste em uma frase que o Cliente ligou para discutir o pacote de serviços pagos, então, sem nada para voltar, acabei repetindo o mesmo processo novamente. Demora cerca de dois meses para que os ajustes de faturamento apareçam em sua conta, então quando você perceber que o ajuste esperado não aparece (como eu disse, a maioria dos funcionários da Comcast que eu encontrei está mal treinada), dois meses teriam se passado. Como a Comcast não fornece confirmação por e-mail nem documenta adequadamente o que foi acordado por telefone, é necessário repetir o mesmo processo de explicação e monitoramento diligente da sua conta. Nesta fase, a maioria dos clientes teria desistido. A EconMatters não gosta de desistir de nada sem lutar. Na minha experiência, foram necessários até seis meses e muito longos (até 1,5 horas) cinco chamadas telefônicas escaladas para o nível de gerente para resolver um dos problemas de faturamento mais complicados. E por causa de vários problemas que ocorrem um após o outro, tornou-se quase um trabalho em tempo integral para chamar, conciliar e monitorar as contas mensais para garantir que tudo corra como o esperado. Além do faturamento, a Comcast também tem sérios problemas técnicos. Eu fiz pelo menos 5 viagens para os centros de serviços da Comcast, trocando as caixas de cabos devido à má função. Então, fui cobrado quase 250 pela visita técnica que não resolveu nenhum problema. Isso acabou me levando dois longos telefonemas e três meses para obter o crédito de volta da Comcast. É aqui que a Comcast é um centavo, libra insensata. Sim, posso ver como um ato inteligente da Comcast acha que eles têm um monopólio virtual e terceirizam o atendimento ao cliente para a Jamaica, o que economiza custos de treinamento para os funcionários pode ser benéfico para o resultado final. O que a Comcast não enxerga é que fornecer serviço ruim em uma empresa de serviços significa que os dias do modelo de negócios atual estão numerados. Empresas físicas como a Fidelity, a Discover Card (NYSE: DFS), a CitiCorp (NYSE: C) e a TriEagle Energy são capazes de agir com a mais recente tendência de consumo sem sacrificar o atendimento ao cliente. Essas empresas entendem que os clientes devem ser a parte mais importante de seus negócios e uma ampla resposta negativa do consumidor será como um tsunami esmagando todo o setor. Uma coisa certa é que a parte principal do cabo da Comcast Business está enfrentando uma crescente pressão descendente. Não é por acaso que 2015 é o ano em que Wall Street descobriu o corte de cabos. Há um número crescente de americanos que migram para pacotes mais baratos com menos canais, assistem a programas por meio de serviços on-line, como o Netflix (Nasdaq: NFLX), ou abandonam completamente o cabo. Essa nova tendência de consumo de corte de cordas está eliminando o modelo de negócios de toda uma indústria, de provedores de cabo a produtores de programas. A Disney (NYSE: DIS) provocou uma venda em pânico de ações da mídia em agosto, depois de revelar que sua rede esportiva da ESPN havia perdido assinantes e reduzido sua previsão de TV a cabo. Para 2015, as ações da Comcast parecem ter resistido melhor do que algumas outras ações de mídia. No entanto, isso se deve principalmente às propriedades de entretenimento da Comcasts, como a Universal Pictures, que teve um ano especial com três filmes - Minions, Furious 7 e Jurassic World - ultrapassando 1 bilhão de bilheteria global. Além disso, a empresa registrou participação recorde em seus parques temáticos. Dito isto, o negócio de filmes e parques temáticos é bastante cíclico, e é irreal esperar que Universal e os parques temáticos passem pela Comcast ano após ano, como aconteceu em 2015. A Comcast só adquiriu a Universal NBC em 2006 e provavelmente reterá o legado modelo de operação e talentos. É provável, ou mesmo já acontecendo, que a Comcast traga seu modelo de operação a cabo com falha para a parte de entretenimento do negócio. Má gestão acreditando em mau modelo de negócio vai derrubar qualquer empresa, independentemente de quão lucrativo está indo. Acho que a única parte dos negócios da Comcast que pode ter algum poder de retenção de clientes está no Serviço de Internet. Mas empresas como o Google já viram isso e começaram seus negócios no Google Fiber. Com os consumidores caminhando para o corte de cabos e a expansão da linha como o Google Fiber e outros players, é apenas uma questão de tempo que toda a indústria de cabos pode se tornar obsoleta rapidamente. Forex News A Organização dos Países Exportadores de Petróleo comprometeu-se na quarta-feira. membros de seus primeiros limites de produção de petróleo em oito anos. Agora vem a parte difícil. A Opep concordou em cortar a produção em cerca de 1,2 milhão de barris por dia, ou cerca de 4,5% da produção atual, para 32,5 milhões de barris por dia. A Arábia Saudita, maior exportadora de petróleo, enfrenta a invejável. Especialistas em arte na Austrália encontraram uma rara nota de papel da Dinastia Ming da China Imperial escondida dentro de uma escultura antiga de madeira que estava sendo preparada para leilão. Os caracteres chineses na nota amassada mostram que ela foi emitida no terceiro ano do reinado de Zhu Yuanzhang, o primeiro imperador da dinastia Ming ou 1371 no calendário ocidental. O. O NZDUSD foi um dos pares de moedas mais ativos em novembro. Após um impressionante rali de 250 pip, que antecedeu as eleições de 9 de novembro nos EUA, o par perdeu todo o ímpeto de alta e caiu mais de 400 pips em apenas nove sessões. Para aqueles que vêm acompanhando, você estará familiarizado com a cabeça e os ombros de cinco meses que estão acompanhando. Você também pode estar ciente. O aumento de 10 a 50 barris na quarta-feira deve continuar na próxima semana, disseram analistas e gerentes de fundos, depois que os principais produtores mundiais anunciaram um acordo histórico para conter a produção. A Organização dos Países Exportadores de Petróleo chegou a seu primeiro acordo para cortar a produção de petróleo desde 2008 - sinalizando seu retorno à gestão da oferta nos mercados mundiais.

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